sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Oie meninas; tudo bom? Estou com um pouquinho de pressa, por isto não fiz nenhuma encomenda, mas logo o Encomenda Perfect estará atualizado, para não diser que eu não fiz nada, criei a salinha de presentes do Encomenda Perfect para você; está abaixo da lista do que há de novo no blog e das últimas atualizações; ali ao lado>>>; é só ir descendo que você encontra, e a plakinha de presente das 2.000 visitas que completou o Encomenda Perfect está na salinha de presentes. Podem continuar encomendando, que eu acho que amanhã vou fazer as encomendas.
Bye Bye girls!!!!

3 comentários:

Rafaela Menezes disse...

Olá!Eu encomendei uma imagem no menu "Lays"

mayara25gata disse...

eu quero o calendario 12.

Anônimo disse...

Aew Amanda, msm calendário q eu! HSAUSHAUSHASA
brincadeirinha ain flor!

Bia,,,vou te incomodar de novo hahahaha...nuss ando fazendo encomendas em vários lugares...bom,vou encomendar alguns itens para o Mundo da Luny, vc poderia me avisar lah no MUNDO DA LUNY qnd ficassem prontos?? Obrigada, miga...

Em primeiro lugar, posso dar uma sugestão? Acho que vc jah devia deixar disponibilizado o codigo, para poupa-la de trablho e facilitar a vida dos blogueiros...:)

Eu encomendei créditos de mini gif, tá pronto? E as imagens de destake, link-me e aprovado do Diario de Princesa? Ai Biah, mil desculpas por estar te apressando, mas eh q eu encomendei isso jah faz meses!!

Vc eh destake em meu bloguinho pela segunda vez, parabens!!! Pode pegar o selinho, viu??
Eu encomendei o segundo mural de recados, q eh um azulzinho, tá?

Por favor, t peço para q libere os códigos o mais rápido possível!!
beijinhus amiga!!