quarta-feira, 24 de setembro de 2008

LogoTipo


Encomende um logotipo para seu blog.

Logotipo é tipo de uma faixa com seu nome, o nome do seu blog, ou o que você quiser.



VEJA EXEMPLO AQUI!
Encomende deixando um comentário aí abaixo, escreva no comentário o que estará escrito no LogoTipo, e as duas cores. ~*

5 comentários:

Mariane disse...

Oii,eu qria sbr, si as encomendas, são de gratis?
Beijos'

luísa disse...

Oi, eu quero um logotipo igual ao primeiro do exemplo!
kria escrito: Luísa Lawsmile.

Lawsmile não é o meu sobrenome, mas dps eu explico o porquê desse nome, tá? vou criar um blog finalmente, mas antes kero ter todos os acessorios!
E as cores, eu quero que o fundo seja azul-clarinho e as letras em roxo, em negrito e tudo em letras minusculas, msmo sendo nome próprio.
o meu email vc jah tem, manda pra ele, ok?

A Garota. disse...

Oi.
Eu gostaria desse logotipo , vc poderia me fazer um??
Escrita " Any" animado , cor roxo e no fundo rosinha claro.
Letra maiúscula( no começo) em negrito.

Rafaela disse...

Oláá..eu amei seu site de encomendas, parabéns pelas suas 1000 visitinhas..eu quero encomendar um logotipo da cor azul clarinho, a letra pode ser verde (se mexendo) e escrito: Perfection Contest

Obrigada!!!!!!!!Beijoss

Rafaela Menezes disse...

Oie...eu queria encomendar um Logo tipo escrito "Mundo das encomendas" com as cores rosa BB no fundo e pink na letra..beijocas!