quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Cursor

ENCOMENDE UM CURSOR.
Temos cursores de:
  • Personagens (Garfield, meninas super poderosas, pernalonga, Winx, Hello Kity, Princesas, ursinhos carinhosos, mickey, minnie, Marie)
  • Objetos (guitarra roxa, árvore de natal, papai noel, arco-íris, nuvem)
  • Cursores com palavras (I love my blog, true love, stars, brasil)
  • Cutes (corações, estrelas, laços etc)

P.S.: Se encomendar um cursor cute, diga a cor e o formato, exemplo: "coração rosa", "estrela preta"....

Existem muitos mais cursores que estes citados, como os objetos, existem muito mais.

COMO ENCOMENDAR UM CURSOR?

Escreva um comentário neste post, colocando a cor, e as características (se é cute, objeto, personagem e como quer).

O mais rápido possível, depois que você encomendar, liberamos o código para você, mas se preferir, quando for encomendar, escreva sua encomenda, e depois escrevaque quer ver vários modelos, então, fazemos uma página de encomenda para você ver mais de um modelo e escolher o que quer.

7 comentários:

Any disse...

Biah ;
eu quero um cursor , cor :
ROXO
Personagem :
ASHLEY TISDALE
Escrito :
BLOG DA GAROTA.
EU quero a tal página para mim ver os modleos que tem.
Beijos

Anônimo disse...

Biah, eu kero um cursor da guitarra roxa, se puder escreva Luh, eu kero a pagia para ver os modelos! bjussss thanks

mayara25gata disse...

eu quero uma pagina de cursores das winx

Anônimo disse...

Oieeee, eu quero um cursor de guitarra rosa.

Bianca D. disse...

Hooy! Poderia fazer um cursor com um violão preto? E escrito ''Bianca'' Pf!
biancagatinhaoficial.blogspot.com.br

Unknown disse...

Quero encomendar um cursor ecrito Tutorias com uma letra bem bonitae no final da plavra quero um coração,borboleta,flor
quero varios modelos

Unknown disse...

eu quero um cursor de estrela amarela escrito stardoll 24 horas