segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Selinhos


Encomende neste post awards, link-me e selinhos do jeito que você quiser; escreva tudo certinho; a cor, o jeito, tudo! Olhe alguns exemplos de selinhos que eu já fiz:




Glitter Photos


Glitter Photos

2 comentários:

Anônimo disse...

Biah, vc pode fazer minhas encomendas bem trankila, ok? num tenho pressa! soh os gifs, cartões e imagens q eu kero para agora, o blog é para dps, tá?
soh pra avisar...^^ qlqr coisa "extra" q eu tenha q falar com vc, eu vou deixar uma mensagem no Cantinho da Conversa, fique ligada lah, tá bom??^^
desculpa abusar pedindo tantas coisas de uma vez soh, mas naum precisa correr, ok? eh q fikei fascinada com suas encomendas e as opções desse blog! :D:D:D:D parabens!!!!!! obrigada por tudo, por fazer as encomendas, pela paciencia, por tudo mesmo, táh?? se eu criar realmente esse meu blog, eu sempre vou te linkar, te colocar nos meus sorteios, promos e brincadeiras, sempre vou te dar crédito por imagens, layout, blog e tudo mais, ok?

kro um award escrito Bem-Vindo ao Lúh Lawsmile! com a foto da Hilary Duff MORENA de fundo,e atrás da Hilary, tudo laranja!
um link-me escrito Lúh Lawsmile, soh com as iniciais em maiusculas, o resto em minusculas, com uma imagem com um computadorzinho, e na "tela do micro" na imagem, vc coloca uma foto da avril lavigne bem linda, tá?
e kero o award e o link-me em laranja!
eu keria mais um award, escrito BLOG APROVADO POR LÚH LAWSMILE, tbm em laranja, ok? e com uma foto da hilary duff loira atrás, e o fundo laranja, tá?

se tiver duvidas sobre como fazer minhas encomendas, deixe um recadinho no cantinho da conversa para q eu possa ler e responder, tá?

isso tudo pode ir fazendo agora, todas minhas encomendas vc jah pode ir fazendo, menos o blog, tá?
ah, e eh de graça né?!?!?! rs rs rs

eu nem sei se eh nessa pagina q se encomenda reloginhos e caleandário, mas eu naum sei se vc faz, e como eu naum achei em lugar algum do blog, se vc fizer esse tipo de encomendas, eu gostaria:

RELOGINHO:
gostaria de um reloginho com horas, minutos e segundos, cor laranja, com corações em volta e linhazinhas, tipo assim: ||--coração--||--coração...entende? mas um simbolo de coraçãozinho, e naum escrito a palavra, ok? rsrsrsrs....pode ir fazendo par agora.

Jah no caleandário, quero a imagem de Hilary loira igual a do 2º award (a imagem igual a do segundo award encomendado), depois uma caixinha com três corações pequenos, daí no meio escreve Lúh Lawsmile e fecha com mais três coraçãozinhos pequenos.
Embaixo, dizendo OUTUBRO 2008 (claro, os meses e anos vaum mudando dps rs rs rs), daih escrito D (de domingo), S de segunda, T de terça, Q de quarta, Q de quinta, S de sexta, S de sábado, e assim por diante, e os dias, tudo em laranja, tá? mas as iniciais dos nomes dos dias da semana em marrom e o dia atual também.

outra coisa q naum sei se vc encomenda, mas se encomendar, eu gostaria q vc fizesse 3 "caixas", uma para o Arquivo de posts, outra para minhas Metas e outras para Blog's que visito, tá?? a barra de rolagem laranja, as setinhas para ir pra cima e para baixo laranja, com uns detalhezinhos (detalhes q vc quiser) em marrom, tá? e gostaria q vc me ensinasse a escrever dentro dessas caixinhas tbém, rsrsrsrs....manda tudo pro meu mail q vc jah tem, mas NAUMMM divulga ele!

mais uma coisa q naum sei se vc faz, seria uma partezinha ecsrita:

ESTATÍSTICAS
Amigos Online:
Você já esteve aqui:
Total:
No ar desde:

ok? tudo isso de awards, caleandários, menus, vc coloca do lado esquerdo do meu blog, tá? e, abaixo do topo do layout, e em cima da parte das postagens, gostaria q vc escrevesse:
Blogando..., com umas letras itálicas, em negrito, grandes e entrelaçadas, tudo que vc escrever em awards, imagens, link-me, layout, eu quero letras grandes, itálicas, negritas e entrelaçadas, ok? numa fonte bem linda!

OBRIGADA!!!!!
e me desculpe por pedir tanta coisa e "abusar" rs rs rs
beijinhus!

Graziela Gutierrez disse...

Oi é lindo tudo que vc faz .
eu queria tanto um selinho , uma assinatura personalizada , um reloginho e um contador de visitas .
o meu blog é bem novinho e eu queria tanta que ele ficasse lindinho o nome dele é Cafofo da Gra ...
obrigadinha ...
ah eu queria tudo em rosa ou sei la lilas , a como vc quiser fazer ...
bjinhos