segunda-feira, 1 de setembro de 2008

"Encomendas"

Sim, são de graça.

Encomendas que faço:

  • Mural de Recados
  • Faço blogs
  • Páginas (para colocar awards, selinhos, inscrição para destaque, etc). VEJA O EXEMPLO CLICANDO AQUI.
  • Selinhos de Saudação (oi, saudades, tchau, bem-vindo, etc).
  • Etc...

As encomendas são feitas por comentários; escreva nos comentários que encomenda quer, as cores, o jeito e outras informações. Deixe seu e-mail para contato, se tiver um blog; deixe o endereço do blog também. Para provar que você leu as instruções, escreva junto com o comentário a senha: "Encomenda.Perfect".

Depois de Fazer a sua Encomenda por comentário; você deve dar créditos para este blog ou linkar. O selinho de Link-me é livre para todas as pessoas.

Sua encomenda fica pronta em no máximo uma semana, pode acontecer atrasos para duas semanas; quando estiver pronto eu aviso, não é pra ficar perguntando se a encomenda está pronta; quando estiver pronta eu aviso!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Biah, eu fiz tantas encomendas q jah ateh me perdi na conta, espero q eu naum a atrapalhe, tá? nem eskenta quanto ao prazo, ok? dentro de 1 mês, tá muito bom, viww?
entaum, para provar q eu li tudo, as regras, li todas as paginas, estou ciente de tudo, vou digitar uma vez soh akela senhazinha q vc disse aih no post:

"Encomenda.Perfect"
Beijos.

Any disse...

Oi.
Queria encomendar essa pág para mim colocar os awards que eu recebo , que nem aquele menu que tem no seu blog , sabe??
Eu quero encomendar isso e outra coisa também. Sabe aquele treco de créditos??Qu a gente passa o mouse em cima e vê o que nos ajudou??Eu quero encomendar também , tá?? Obrigada!! ^^

Any disse...

O deseinho dos créditos é :
estrelinhas , cor roxo.

Anônimo disse...

Ois!
Queria encomendar um mural de recados azul.

Os detalhes confio no seu gosto :)

Beijos da Mariana

Anônimo disse...

Obrigada pelo mural!

Beijos da Mariana